Você esta na central de ajuda do App Tô Dentro Mob.

Se você tem alguma dúvida como motorista ou passageiro do App Tô Dentro Mob, confira abaixo.

Design sem nome (20)

Você esta na central de ajuda do App Tô Dentro Mob.

Se você tem alguma dúvida como motorista ou passageiro do App Tô Dentro Mob, confira abaixo.

Perguntas e Respostas importantes

Motorista

Para se tornar motorista da Tô Dentro Mob é simples e fácil, e você pode realizar seu cadastro por meio do próprio aplicativo.

Os requisitos são:

  • CNH definitiva com licença para exercer atividade remunerada (EAR) ;
  • Carro com 4 portas, ar condicionado.
  • O ano de fabricação depende da sua cidade, clique aqui para conferir os veículos aceitos;
  • Smartphone compatível com o aplicativo.

As informações exigidas são:

  • CNH com EAR definitiva (exerce atividade remunerada)
  • Documento do carro – CRLV
  • Foto de rosto
  • Foto de rosto + CNH

Para se cadastrar, você só precisa:

  • Clique aqui para se cadastrar como Motorista;
  • Preencher corretamente todas as informações necessárias.

Aguardar o contato da empresa com a resposta sobre a análise da documentação. Esse processo pode levar até 5 dias úteis e é enviada uma mensagem pelo próprio aplicativo com o resultado;

IMPORTANTE:

Inserir seus dados bancários para receber por conta corrente ou poupança;
Considerando que seu cadastro seja aprovado, você já poderá fazer corridas;

Se você encontrou um item que o passageiro esqueceu dentro do veículo, vamos te auxiliar no intermédio com ele.

Nos envie os detalhes com as informações, pela nossa Central de Ajuda do aplicativo. Assim que você nos relatar o ocorrido, o passageiro será avisado automaticamente e irá te ligar para que vocês possam combinar a melhor maneira de se encontrarem.

Fique tranquilo, os seus dados serão protegidos e o passageiro não receberá seu telefone pensando em manter a sua privacidade.

Após o primeiro contato esse canal ficará aberto por 72 horas e você conversará diretamente com o passageiro. Ao fim desse prazo, não será possível ver o contato do passageiro e nem iniciar uma conversa via chat.

Lembre-se de combinar com o passageiro o local e data para entregar o objeto.

Ficamos muito felizes com sua atitude.

Por motivos de segurança, esse canal é utilizado apenas para casos de achados e perdidos e a conversa é gravada pela Tô Dentro Mob.

Informar aqui como será o ecebimento dos motoristas…

Passageiro

Para se tornar motorista da Tô Dentro Mob é simples e fácil, e você pode realizar seu cadastro por meio do próprio aplicativo.

Os requisitos são:

  • CNH definitiva com licença para exercer atividade remunerada (EAR) ;
  • Carro com 4 portas, ar condicionado.
  • O ano de fabricação depende da sua cidade, clique aqui para conferir os veículos aceitos;
  • Smartphone compatível com o aplicativo.

As informações exigidas são:

  • CNH com EAR definitiva (exerce atividade remunerada)
  • Documento do carro – CRLV
  • Foto de rosto
  • Foto de rosto + CNH

Para se cadastrar, você só precisa:

  • Clique aqui para se cadastrar como Motorista;
  • Preencher corretamente todas as informações necessárias.

Aguardar o contato da empresa com a resposta sobre a análise da documentação. Esse processo pode levar até 5 dias úteis e é enviada uma mensagem pelo próprio aplicativo com o resultado;

IMPORTANTE:

Inserir seus dados bancários para receber por conta corrente ou poupança;
Considerando que seu cadastro seja aprovado, você já poderá fazer corridas;

Se você encontrou um item que o passageiro esqueceu dentro do veículo, vamos te auxiliar no intermédio com ele.

Nos envie os detalhes com as informações, pela nossa Central de Ajuda do aplicativo. Assim que você nos relatar o ocorrido, o passageiro será avisado automaticamente e irá te ligar para que vocês possam combinar a melhor maneira de se encontrarem.

Fique tranquilo, os seus dados serão protegidos e o passageiro não receberá seu telefone pensando em manter a sua privacidade.

Após o primeiro contato esse canal ficará aberto por 72 horas e você conversará diretamente com o passageiro. Ao fim desse prazo, não será possível ver o contato do passageiro e nem iniciar uma conversa via chat.

Lembre-se de combinar com o passageiro o local e data para entregar o objeto.

Ficamos muito felizes com sua atitude.

Por motivos de segurança, esse canal é utilizado apenas para casos de achados e perdidos e a conversa é gravada pela Tô Dentro Mob.

Informar aqui como será o ecebimento dos motoristas…